quarta-feira, maio 31, 2006

Clube de Vinhos do Continente promove vinhos raros em antestreia

O Clube de Vinhos do Continente realiza hoje, no Museu de Arte Contemporânea de Serralves, uma prova de vinhos especiais e raros que ainda não estão disponíveis no mercado. Este evento reunirá alguns dos enólogos e produtores mais importantes do País - Cristiano Van Zeller, Dirk Niepoort, João Portugal Ramos, José Bento dos Santos, Luís Pato, Paulo Laureano e Virgílio Loureiro. Além da exclusividade dos vinhos em prova, esta "antestreia" é uma acção pioneira em Portugal, destinada aos associados do Clube, na qual vai ser possível degustar e encomendar vinhos que frequentemente esgotam assim que é iniciada a sua comercialização.

Este formato de evento é uma prática comum em França, um país com uma forte tradição enológica, onde a prova e a venda de "vins en primeur" está generalizada entre os verdadeiros apreciadores. O Clube de Vinhos do Continente premeia, deste modo, a fidelidade dos seus associados, facultando-lhes o acesso privilegiado aos vinhos em prova. Estes vinhos, que ainda não foram classificados pelos líderes de opinião, não estão sujeitos a qualquer tipo de pressão mediática e serão, por isso, julgados apenas pelos seus méritos intrínsecos.

Fonte: Agroportal

Saudações Vinícolas

3 comentários:

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

Anónimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Area rug indianapolis hair removal underarms North pittsburgh oral surgery stop topamax bryan brooks fluoxetine who is the worst womens basketball player percocet addiction Medivac insurance oral surgery and nerve damage home remedies clean leather sofas Computer firewall personal Fioricet buy cheap fioicet