
Bruno Cardoso, do departamento de comunicação e marketing da UDACA, disse à agência Lusa que o "Dom Divino" será um "vinho de combate" para o mercado interno e também para o Brasil e os Estados Unidos da América, devido à sua "excelente relação qualidade/preço" (cerca de 1,60 euros).

O vinho, em versão tinto e branco, ambos colheita de 2004, apresenta-se como "uma das principais opções da UDACA para mercados externos, quer pela quantidade produzida quer pelo seu estilo jovem, suave frutado", acrescenta.
A UDACA produziu 100 mil garrafas de vinho tinto e 50 mil garrafas de vinho branco.
O tinto foi elaborado a partir das castas Touriga-Nacional, Tinta-Roriz e Jaen. Tem uma cor rubi e "um aroma a fruta madura muito elegante e singular", sendo ideal para acompanhar pratos de carne e queijos, explicou.
O branco, com "um aroma mais fresco", tem como base as castas Malvasia Fina, Encruzado, Cerceal Branco e Bical e deve ser servido com peixes, queijos e sobremesas, acrescentou.
Saudações Vinícolas,
AJAVINHO.
1 comentário:
Enjoyed a lot! Acyclovir episodic treatment Business credit cards yes or no 52 long coats Hiking in the bay area Alcohol with levitra Percocet lorcet Dosage zyban donkey blowjob sauna ch scrabble Looking for models dallas texas 2006 Auto moblie dust covers oily skin care product cheapest buspirone without prior prescription Dedicated hosting package serverz5crblztrdsfejywl6bazi Cd changer 300
Enviar um comentário