
E a saga das referências contínua, com uma alusão que à muito já estava pensada. O momento para o fazer não podia ser mais oportuno, devido ao fantástico medley (os óculos Ray-Ban não deixam de marcar presença) interpretado por este grande senhor, de seguida apresentado, na febre do Julinho. Apresente-vos, então o mestre da música portuguesa, o mestre das favas com chouriço. E não, o mestre não está a pousar para nenhuma revista com tendências desconhecidas. Até nas fotos o mestre é grande, que outro artista faria uma pose deste calibre na celebração do seu último disco de ouro ?
Pois bem, o nascimento, o crescimento, e a continuidade da nossa associação teve com o grande José Cid uma grande influência. Pois, nada melhor do que desfrutar do nosso precioso néctar com as sonoridades de este grande, grande senhor.
Os nossos agradecimentos vão, por isso, dirigidos para o Rei dos Reis que por tão folgazões ápices nos faculta. A cada música, a cada nota, a cada letra, há prestidigitação, há êxtase com José Cid.
AJAV, ontem, hoje e amanhã na cabana junto à praia.
Saudações Vinícolas,
AJAVINHO.
1 comentário:
Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »
Enviar um comentário