quinta-feira, abril 13, 2006

Mudança *

Depois de algumas conversações entre membros, decidiu-se implementar uma mudança.
Passamos então a explicar, até aqui o nosso blog caracterizava-se por ser um blog de brincadeira em torno do mundo vinícola (ou nem tanto), onde, por vezes, surgia algo mesmo relacionado com o já conhecido néctar. Pois bem, a pequena brincadeira começou a despertar em muitos de nós algo mais do que, apenas, nos juntarmos e brindar-mos essas aproximações com o néctar. Começamos a interessar-nos por bem mais do que isso, começamos a conhecer regiões, provas, produtores, alargamos um pouco mais os nossos horizontes, sempre em torno do universo vitivinícola, e decidimos, por isso, dar um pouco mais de credibilidade ao blog, aproximar Enófilos, e deixar mais à parte as brincadeiras (as série das referências, do vinho aqui e acolá, entre muitas outras). É bem provável que os posts deixem de ser diários e passem a ser talvez semanais, não sabemos, mas prometeremos voltar sempre dia após dia, semana a semana, o que seja, com notícias sobre o universo vitivinícola, onde Enófilos, ou nem por isso, se possam identificar, e possam, também, voltar com a esperança de encontrar algo que alimente essa paixão que nos une a todos, que é o vinho.
Para já, estas serão as nossas imagens de marca nos próximos tempos, vá lá.



Esperemos, também, da parte de todos os que se dão ao trabalho de consultar regularmente o nosso blog, que usem e abusem da nossa caixa de correio, ali ao lado indicada, para enviarem tudo o que quiserem e desejarem partilhar connosco. Se realmente versar sobre o assunto que em cima referimos, é mais do que garantida a publicação.

Saudações Vinícolas **

* Porque para melhor, muda-se sempre.
** Vamos deixar também de lado o AJAVINHO.

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo plenamente com a decisão mas não posso deixar de referir que o humor também pode e deve ser encarado com seriedade.

Uma ou outra graça, aqui e ali, contribuem de forma saudável para o envolvimento em qualquer causa.