quinta-feira, junho 01, 2006

"Casa Santa Vitória" e "Alfaraz" distinguidos

Os vinhos tinto "Casa Santa Vitória" e branco "Alfaraz" foram distinguidos com os prémios Bago de Ouro e Excelência no primeiro Concurso de Vinhos do Baixo Alentejo, anunciou hoje a Confraria dos Gastrónomos do Distrito de Beja, promotor da iniciativa.

O vinho branco "Alfaraz", reserva 2004, é produzido por Henrique Sancho Uva, enquanto o vinho tinto Casa Santa Vitória, reserva 2004, pertence à Casa Santa Vitória.

Na categoria brancos, destacou-se ainda o vinho JCV Antão Vaz 2005, da Alenvinus, agraciado com o primeiro prémio - Bago Ouro.
Seguiram-se os vinhos brancos "Fonte Mouro" (colheita seleccionada 2004), da Sociedade Agrícola Monte Novo e Figueirinha, "Herdade do Pinheiro" (2005) e "Moinho da Asseiceira" (2005), da Sociedade Agrícola Silvestre Ferreira, que obtiveram o 2/0 Prémio - Bago de Prata.

Nos tintos, o vinho "Alfaraz Reserva 2004", de Henrique Sancho Uva, recebeu o 1/0 Prémio - Bago Ouro, e os vinhos "Vila dos Gamas" e "Aragonês 2005" da Adega Cooperativa da Vidigueira, Cuba e Alvito, obtiveram o 2/0 Prémio - Bago de Prata.

Fonte: Agroportal

Saudações Vinícolas

2 comentários:

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

Anónimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»