quinta-feira, julho 13, 2006

AJAV na Revista de Vinhos

Tudo começou como uma simples brincadeira de 6 amigos que decidiram entrar no mundo dos blogs através de um interesse comum, o vinho.
Apesar de nenhum de nós ter conhecimentos técnicos nesta área, o facto de sermos bons apreciadores de tão maravilhoso nectar rapidamente fez crescer a vontade de aprender mais sobre o tema.
É com agrado que temos verificado que a nossa dedicação ao blog tem vindo a ser reconhecida através do elevado numero de visitas diárias e mais recentemente com a publicação de um artigo na revista de VINHOS, do mês de Junho, intitulado "Os vinhos na blogosfera", referenciando o blog da AJAV com um comentário que consideramos lisonjeador e que nos encheu a todos de orgulho.
Aqui fica a promessa de continuarmos a tentar melhorar e as felicitações aos restantes blogs indicados no referido artigo.
Um agradecimento muito especial à revista de VINHOS.

Saudações Vinícolas

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo BLOG! Finalmente conseguiram um crédito já merecido! São seis os membros da AJAV! Voçês são do Porto? Só estão nessa cidade ou podem deslocar-se para outro local do país?

Ass: Centro Regional de Alccologis so Porto

Anónimo disse...

Questão... Voçês têm que idades? 20, 30, 40, 50 anos? Qual a vossa faixa etária? É diferente conversar quando sabemos com quem e com que idades lidamos!
Abraço!

BlogVinho disse...

Queriamos, mais uma vez, agradecer os comentários que têm aparecido no nosso blog. Nunca, mas mesmo nunca, isto nos passou pela mente nem tao pouco era algo que procuravamos, fomos apanhados completamente desprevenidos pela recente onda de agradecimentos e elogios. O NOSSO MUITO OBRIGADO A TODOS !

Passando entao às questoes...Sim, todos os membros são da cidade invicta. Mas seria com o enorme prazer que nos deslocariamos a outros locais do país.

Relativamente à nossa faixa etária, posso dizer-lhe que o membro mais novato ainda não completou duas decadas de existência, mas todos os outros estão, ou para lá caminham, na casa dos 30.

Sauda