domingo, julho 16, 2006

Novidades AJAV


Ontem na celebração de mais um aniversário, do Membro Fundador F. Mesquita, a quem desejamos as maiores felicidades, ficou decidido que todos os meses se irá realizar um jantar com prova de vinhos no RESTAURANTE GALISPO em Matosinhos.
O primeiro jantar será já no próximo dia 12 do mês de Agosto.
Esperamos com esta iniciativa fortalecer ainda mais os laços de amizade que nos unem bem como aprender algo mais sobre o tema do blog.
Em futuros jantares tentaremos trazer um ou mais convidados especiais directamente ligados ao mundo dos vinhos.

Saudações Vinícolas

6 comentários:

Anónimo disse...

Congratulo-vos pela vossa iniciativa na realização dos jantares da AJAV! São uma associação com qualidade, sempre com boas notícias e com actualizações! É muito interessante a vossa informação! Estão de parabéns! Uma pergunta... esse clube é só de homens?

Saudações vinícolas!

Anónimo disse...

Se voçes se organbizassem através da cobrança de quotas, talvez os vossos jantares tivessem lucro! Podem entram sócios na AJAV? Há quanto tempo existe a associação? Quem quiser estar presente no jantar de dia 12 de agosto no restaurante pode estar?
Informem-nos!

Saudações

BlogVinho disse...

Desde já o nosso muito obrigado a ambo(a)s pelos comentarios proferidos, é com o maior das alegrias que lemos os mesmos, e são comentarios como estes que nos dão ainda mais força para continuar com tudo isto.

Quanto à pergunta se a associacao é só de homens, em todas as nossas reuniões as nossas mulheres marcam sempre presenca e dentro em breve elas mesmo irão juntar-se a nos.

Quanto à questao se podem entrar sócios, sinceramente, nunca tinhamos pensado nisso, alias, nunca nos passou pela cabeca o ''sucesso'' que recentemente obtivemos, mas entre em contacto connosco atraves do nosso e-mail, disponibilizado na página do blog, que falaremos desse assunto consigo com o maior dos prazeres.

Finalmente, quem quiser, eventualmente, estar presente no jantar entre em contacto connosco, também atraves do nosso e-mail.

Saudações Vinícolas

Anónimo disse...

"Deus apenas criou a água, o homem fez o vinho"

F.M.

Anónimo disse...

"O vinho é a prova constante de que Deus nos ama e nos deseja ver felizes."

F.M.

Anónimo disse...

2º Rali Rota dos Vinhos Verdes
Realiza-se a 20/21 de Julho de 2007.
Por Favor visite o site oficial em: http://www.ralirotadosvinhosverdes.org