domingo, agosto 27, 2006

Campanha promoveu 41 mil provas nas praias de todo o país


A campanha Vinho Verde na Praia, que promoveu provas em 25 praias e esplanadas de todo país, terminou Sexta-Feira em Moledo após 41 mil degustações e um investimento superior a 70 mil euros, anunciou a organização.

Num balanço da iniciativa, a Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV) destaca a "boa aceitação" registada pelo público, traduzida num aumento de 27 por cento do número de degustações entre 2003 e 2005, de 29.320 para 37.248 provas.

"O público em geral foi desafiado a conhecer, através da experimentação, o vinho verde e a leveza, frescura e juventude que lhe são inerentes", refere a comissão em comunicado.

A campanha, que percorreu desde 29 de Julho várias praias de Norte a Sul do país, os centros das cidades de Lisboa, Cascais, Aveiro e Caldas da Rainha e 13 centros de férias da rede Inatel, procurou abranger diversos públicos alvo e conquistar a sua preferência.

Saudações Vinícolas

Sem comentários: