quarta-feira, agosto 02, 2006

Porto Sandeman surpreende com cocktails irreverentes


Nova Iorque, Florida e Washington foram, para já, as cidades escolhidas pela Sogrape para promover novas e originais formas de consumo de Vinho do Porto. Na senda da história de inovação e irreverência que sempre caracterizou Sandeman, a marca está agora a divulgar uma série de cocktails que têm surpreendido e cativado os americanos.

A sugestão destas novas combinações com Vinho do Porto pretende tornar a Sandeman numa marca mais próxima de um target jovem. E a verdade é que os consumidores têm mostrado uma grande abertura e surpresa na experimentação destes cocktails. A maior parte dos jovens não está familiarizada com o consumo do Vinho do Porto e esta foi a forma divertida e saborosa que a Sandeman encontrou para mostrar que é possível combinar tradição e história com um toque de exotismo num cocktail cosmopolita!

Mas não é preciso estar nos Estados Unidos para se deliciar e surpreender os familiares e amigos com estes cocktails. Basta ter os ingredientes à mão e vontade para saborear o Verão da melhor forma!

Saudações Vinícolas

Sem comentários: