quarta-feira, outubro 04, 2006

My favourite moment with Real Cork

“My favourite moment with Real Cork” é o título no concurso lançado pela Associação Portuguesa de Cortiça (Apcor) nos Estados Unidos e que visa premiar a melhor composição que descreva o melhor momento/experiência que o consumidor teve com um vinho vedado com cortiça.

A iniciativa teve início com a publicação de um anúncio em várias revistas apelando à participação no concurso. As respostas foram já todas recepcionadas e uma equipa composta por elementos da Apcor e da agência de comunicação nos EUA, que concebeu o concurso, irão avaliar e apreciar as mesmas, tendo em conta os seguintes critérios: relação com a rolha de cortiça (40 por cento), originalidade (20 por cento), visão pessoal (20 por cento), criatividade (10 por cento) e estrutura coerente (10 por cento). O vencedor deste concurso ganhará um prémio de mil Dólares em vinho, sendo que o segundo e terceiro classificado receberão 500 e 250 dólares.

Saudações Vinícolas

2 comentários:

Anónimo disse...

I know several other readers that will love this blog. Hey man you have a really insane blog here. Perhaps you will find my blog about Travel Guitar interesting.

BlogVinho disse...

Before too, thanks for comments. It's a big pride for us read that kind of comments.

And of succession, your blogs don't seem to be working :(