quarta-feira, novembro 22, 2006

Referências (V)


Devido ao espirito natalício já ter invadido ruas, centros comerciais, janelas de casa e tudo o que dê para pendurar uma luzinha ou um Pai Natal e, também, pelos inúmeros e-mails recebidos, a série Referências da AJAV está de volta, 7 meses e 4 dias depois (como o tempo passa hein?).

Pois bem, a referência que de seguida nos orgulhamos de apresentar tem por nome José Veiga, Empresário e ex-dirigente de Futebol e, mais recentemente, vítima de uma enorme calúnia que envolve o seu bom-nome.

Sempre foi com especial prazer, que todos os Membros e Sócios desta honradíssima Associação assistiram às mais variadas declarações (felizmente isso foi algo que nunca faltou) deste grande senhor. Ainda nos está na memória um muito oportuno comentário proferido por um dos Membros desta Associação, durante um desses momentos de enorme lazer, que era assistir às intervenções públicas do Sr. Veiga, e que passamos a citar: "Este respeitadíssimo e invejável Sr. Empresário José Veiga é sem dúvida nenhuma um dos grandes apreciadores do néctar divino, que existem por esse mundo fora".

Pois bem, como comentários como o que apresentamos não são proferidos ao Rei e ao Roque, como José Veiga nos inspira a 100% e como hoje em dia, amigos como José Veiga já não se encontram tão facilmente (João Pinto que o diga), Veiga não podia deixar de ser por isso uma grande Referência para a AJAV.

Por último, e não menos importante, porquê é que a Televisão Pública não inclui José Veiga no Programa Grandes Portugueses ? Afinal, não é todos os dias que temos o prazer de ver um português a fazer de lorpa meia dúzia de luxemburgueses.

Saudações Vinícolas

Sem comentários: