quarta-feira, dezembro 06, 2006

50 anos ao serviço da cortiça

A Associação Portuguesa de Cortiça (APCOR) comemora o seu 50º aniversário na representação e promoção da Indústria de Cortiça em Portugal, com um conjunto de iniciativas a decorrer no próximo dia 07 de Dezembro, no Casino de Espinho.

A cerimónia terá início pelas 19h00 com a abertura de uma exposição fotográfica intitulada “APCOR – 50 anos de História”, onde se pretende dar a conhecer alguns dos grandes momentos da APCOR com o intuito de reforçar a competitividade do sector, e contará com a presença de várias personalidades da área da economia nacinal. como o ministro da Economia e da Inovação. É, também, com este objectivo que será lançado o Livro Comemorativo dos 50 Anos APCOR.

Serão ainda atribuidos prémios de mérito para premiar pessoas e ou entidades que tenham tido uma contribuição meritória na vida associativa da APCOR.

Para o presidente da APCOR, António Amorim, “é certo que nem sempre o caminho percorrido foi fácil e isento de obstáculos. Muito pelo contrário, foram várias e difíceis as adversidades enfrentadas e os problemas a resolver. Mas graças a duas condições essenciais - o espírito de equipa que sempre prevaleceu entre as diferentes direcções e a capacidade de mobilização dos associados em torno dos objectivos comuns ao sector - , conseguimos chegar ao século XXI com feitos e conquistas que nos enchem de orgulho.”

Saudações Vinícolas

Sem comentários: