sexta-feira, abril 28, 2006

Tanoaria J. Dias & Ca., S.A Consolida posição no mercado chinês

A J. Dias & Ca., S.A., líder nas exportações de tanoaria portuguesa, promete já este ano, elevar os seus índices de comercialização para mercados externos, celebrando no findo mês de Abril mais um contrato de fornecimento para o mercado Chinês.

No acordo efectuado está prevista a entrega de 2000 barricas durante o presente ano, reforçando a posição da J. Dias e da tanoaria nacional, além fronteiras.

Mantendo a sua presença no mercado da tanoaria há 70 anos, com um forte investimento na evolução tecnológica, a internacionalização da J. Dias & Ca., S.A. teve início na década de 90.

Saudações Vinícolas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostaria imenso que alguém se pronunciasse acerca da tanoaria nacional quando comparada com a tanoaria francesa. Penso que a tanoaria nacional estará ao nivel das melhores tanoarias francesas. Marcas como Seguin-Moreau, Vicard, Demptos e outras são sobejamente conhecidas, mas cada vez mais a tanoaria nacional e nomeadamente a Tanoaria J. Dias se vem afirmando como empresa empreendedora e capaz de competir em mercados internacionais.
Apostem na tanoaria nacional.