segunda-feira, maio 29, 2006

Companhia das Quintas compra Quinta de Pancas

A Companhia das Quintas acaba de anunciar a compra da Quinta de Pancas, acrescentando assim ao seu portfolio um vinho de alta qualidade e de grande prestígio entre as marcas mais conceituadas do país.

Após esta aquisição, os actuais accionistas da Quinta de Pancas passam a ser accionistas da Companhia das Quintas. Trata-se de uma operação que tem vindo a ser analisada desde 2000 e que não envolve o desembolso de dinheiro mas antes uma troca de acções.

De acordo com Miguel Melo Azevedo, Presidente da Companhia das Quintas “Esta operação revela um encaixe estratégico para a nossa empresa, permitindo-nos adquirir mais uma marca de elevado prestígio”. O mesmo responsável acrescenta ainda que ”a proximidade das adegas centrais vai possibilitar o aproveitamento de sinergias e infra-estruturas operacionais e vai diminuir os custos de produção”.

Esta aquisição é mais um passo no crescimento da Companhia das Quintas, que é hoje, seis anos após a sua fundação, uma das 15 maiores empresas vinícolas nacionais e que tem como objectivo estar entre as 7 maiores num prazo inferior a 5 anos.

Fonte: Lusowine

Saudações Vinícolas

4 comentários:

Anónimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Anónimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Anónimo disse...

I find some information here.

Anónimo disse...

What a great site 2gig usb memory cards Mom bikini Monsoon car covers Home brew video card 15 ultram tablets dvd power player Restored antique furniture2c mission 2cmorris chairs digital camera refrigerators ge buy fioricet