quinta-feira, junho 29, 2006

Grupo Amorim prevê investir 874 mil euros em novos lançamentos em 2006

O Grupo Amorim prevê lançar um novo vinho topo de gama, para os mercados inglês e americano, e o primeiro azeite da Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, num investimento total de 874 mil euros para 2006, revelou a empresa em comunicado.

Segundo a mesma fonte, o grupo pretende «reforçar a sua aposta estratégica no sector dos vinhos e do enoturismo, no âmbito da Natureza», lançando agora um novo vinho topo de gama nos mercados referidos e o novo azeite depois da abertura em 2005 do primeiro Hotel Vínico de Portugal e dos lançamentos do Quinta Nova Reserva Tinto 2003 e, já em 2006, dos vinhos Três Pomares Tinto 2004 e Branco 2005.

Saudações Vinícolas

1 comentário:

Anónimo disse...

O grupo Amorim é um Monopolio encoberto...
O grupo Amorim tem participações consideráveis em quase todos os seus concorrentes.
O seu control vai desde as Matérias primas até ás redes de distribuição de produto final.
A sua nova invenção da certificação dos sobreiros, onde a cortiça extraida tem de ser colocada em paletes inox, os machados têm de ser desinfectados várias vezes... Isto é um escandalo... Os proprietários vêm várias ofertas pela sua cortiça, mas ela vai parar sempre ao mesmo.Os que certificarem as suas propriedades vão ter de vender quando ele quer e ao preço que ele quiser... Já são poucos os sobreviventes a este Monopolio...