domingo, julho 30, 2006

Vinalda vai distribuir produtos Carm


A Carm (Casa Agrícola Roboredo Madeira) passou a integrar o portefólio de produtores distribuídos pela Vinalda.

Desta forma, o vinho de assinatura Carm passa a ser distribuído pela Vinalda, conforme noticiou a revista Distribuição na passada Sexta-Feira.

Para este ano está ainda previsto o lançamento de dois Grande Reserva, branco e tinto, tendo já sido disponibilizado no mercado o Carm tinto e o Carm rose. A Vinalda irá distribuir também o Carm CM.

Refira-se que a Carm vem juntar-se ao conjunto de representações que a Vinalda detém na região do Douro, como as caves Transmontanas, Montez Champalimaud, Quinta da Aveleda, Quinta da Pacheca e Quinta do Castro.

A Vinalda passa assim a representar 66 produtores e mais de 200 marcas, consolidando a sua posição como um dos maiores distribuidores independentes de grandes vinhos e bebidas.

Saudações Vinícolas

2 comentários:

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read Installing a graphics card Public debt dynamics By cialis cod levaquin levaquin serious reactions levaquin 500 prices http://www.international-travel-7.info/cheap_air_flights_cheap_flights_from_usa_kaitaia.html Bontril sr 105mg 30 pills Driveway stones upstate ny lev levaquin Advantages of roth ira verses 401k dreampharmaceutical from levaquin online

Anónimo disse...

Hi theгe! Ѕοmeone in my Facebook group shared this wеbsite with us ѕo I came to cheсk it out.
I'm definitely enjoying the information. I'm book-marκing and
ωill be tweeting this to my followеrs! Terгific blog and great
stуle and deѕign.

my site Property for Sale