quinta-feira, setembro 21, 2006

Feira de Vinhos do Continente continua a seduzir apreciadores

Desde 1995 que o Continente organiza a Feira de Vinhos que se distingue por reunir uma vasta gama de referências, sempre com os melhores preços e um apoio ao cliente especializado. Sob o tema "Vindimas", a Feira de Vinhos do Continente arranca já no próximo dia 25 de Setembro.

Para 2006, a Feira de Vinhos do Continente seleccionou mais de 560 vinhos, oriundos de todas as regiões demarcadas de Portugal, conferindo ao cliente uma opção de escolha diversificada. Como em anos anteriores, a Feira de Vinhos terá preços muito competitivos, oferecendo desse modo uma excelente relação qualidade/preço.

À semelhança dos anos anteriores, a Feira de Vinhos do Continente tem no serviço ao cliente um dos seus pontos fortes. Seja através dos "Conselheiros de vinhos Continente", que marcam presença permanente nas lojas, das 70 acções de degustação ou dos 60 cursos de Iniciação à Prova, a realizar nos hotéis Porto Palácio (Porto) e Pestana Palace (Lisboa), os clientes poderão orientar melhor as suas escolhas e aprender mais sobre o vinho.

O Continente reuniu mais uma vez todas as condições para oferecer um espaço a pensar no cliente e na valorização de um dos produtos mais emblemáticos de Portugal, o vinho.

Saudações Vinícolas

Sem comentários: